Contact Form

Name

Email *

Message *

Cari Blog Ini

Divulgacao Foi Feita Pelo Proprio Artista Nas Redes Sociais

Ator anuncia venda de veículo por não poder pagar combustível

Divulgação foi feita pelo próprio artista nas redes sociais

O ator Carmo Dalla Vecchia surpreendeu seus seguidores ao anunciar a venda de seu possante carro nas redes sociais. O motivo? Não poder mais arcar com o preço do combustível.

A publicação foi feita no Instagram na última segunda-feira (11) e rapidamente viralizou, gerando diversos comentários de apoio e solidariedade.

"Amigos, estou vendendo meu carro. Quem tiver interesse, é um Audi A5 Sportback, 2015, com 80.000 km rodados. Está em excelente estado de conservação. Estou pedindo R$ 120.000,00. Se alguém souber de alguém interessado, agradeço a indicação", escreveu o ator.

Em entrevista ao UOL, Carmo Dalla Vecchia explicou que a decisão de vender o carro foi difícil, mas necessária. "Eu estava gastando muito com combustível. O preço está muito alto e não está compensando manter o carro. Então, resolvi vender", disse.

O ator ainda afirmou que não está conseguindo encontrar trabalhos na área artística e que está passando por dificuldades financeiras. "Não estou conseguindo fechar contratos. Estou vivendo de bicos, de publicidade. Estou passando por um momento difícil", afirmou.

Carmo Dalla Vecchia é conhecido por seus papéis em novelas e séries de TV, como "Por Amor" (1997), "Mulheres Apaixonadas" (2003) e "Império" (2014).


Comments